terça-feira, 12 de agosto de 2008

ESPECTADOR OLÍMPICO – 4º DIA

Não foi possível ver muitas coisas, mas do pouco que soube e observei até que o desempenho em Pequim não foi ruim neste quarto dia.

Judô espetacular
Claro que esperávamos o ouro de Tiago Camilo no judô, mas o bronze também foi uma grande conquista do brasileiro. Tiago Camilo chega à segunda medalha olímpica da carreira e o judô passa a ser a modalidade na qual temos mais conquistas, 15. Parabéns, fera!

Vitória para impor respeito
Vencemos a Sérvia por 3x1, um resultado fundamental para a recuperação dos comandados de Bernardinho. O time se mostrou equilibrado em quadra, mesmo sem Giba que se recupera de lesão. Murilo atuou bem e André Nascimento fez a diferença na partida.

Sustinho no Futebol feminino...
A Nigéria quis assustar a seleção brasileira no jogo de encerramento da primeira fase do torneio feminino de futebol, mas o Brasil virou a partida em três minutos e Cristiane marcou três vezes espetacular.

Cena do dia
Na canoagem Slalom o atleta de Togo, Benjamin Boukpeti fez história em Pequim nesta terça. Conquistou a medalha de bronze. Foi a primeira medalha de um africano na canoagem. Boukpeti quebrou as pás do remo de tanta felicidade... coisas que só o esporte proporciona

Mantendo a rotina
Phelps venceu mais uma e entrou no seleto grupo de atletas com mais de 10 medalhas em olimpíadas, o americano agora tem nove de ouro e duas de bronze. E luta por mais cinco ainda em Pequim. E ainda sobre norte-americanos, o time de basquete não tomou ciência de Angola e venceu por mais de 20 pontos na segunda partida do torneio masculino.

Mais sobre brasileiros em Pequim...
Jogamos bem, mas perdemos no hand masculino - resultado normal
As nossas duplas principais do vôlei de praia venceram – faltam adversários melhores.
E devem ter acontecido mais coisas, mas não me lembro... (texto de torcedor e não de jornalista, lembro sempre).

ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário:

O que é mais importante no atual futebol?