domingo, 17 de agosto de 2008

ESPECTADOR OLÍMPICO 9º DIA

E lá se foi o nono dia de jogos. Nesse domingo, o Brasil passou por algumas decepções mais pintaram surpresas.

Um simples escorregão, e...
Adeus quatro anos de sucesso. O esporte que dá alegrias, às vezes é muito cruel Estou muito chateado com o tropeço que tirou a chance de medalhas de Diego Hypólito no solo da ginástica artística, bola pra frente, campeão!

Jade e Daiane fizeram o possível

Não adianta cobrar mais do que as meninas da ginástica podem dar. O sétimo lugar de Jade foi previsível, apesar de achar que ela poderia ter arriscado saltos com um grau maior de dificuldade. Já Daiane fez o que pode. O sexto lugar no solo reflete sua real condição em âmbito mundial. O grande momento da ginasta era em 2004, mas ela também tropeçou. Espero que os resultados não tirem patrocínios desse esporte

Vôlei Feminino – espetacular
Cinco jogos, cinco vitórias. Zé Roberto achou o time de nosso time de vôlei. As meninas são favoritas ao ouro. Precisarão apenas controlar a ansiedade.

Hand e basquete feminino se despedem
No hand perdemos para a forte Suécia de 25 a 22, mas a participação foi honrosa. De novo, um segundo fez a diferença naquele bendito jogo em que tomamos o empate. E o basquete feminino, já eliminado, venceu a única em Pequim contra a Bielorussia. Não deu, mas esse time tem potencial. Se houver um trabalho sério e mais do que tudo, renovação na base do basquete, teremos boas chances em Paris 2012.

Grande Jessé!
Tivemos as competições nesse domingo no atletismo. Destaco o brasileiro Jessé Lima que no salto em altura classificou-se para a fase final e o melhor, com 5 cm a menos do que ele alcançou como marca máxima, ou seja, ainda dá pra saltar mais

Garantimos uma dupla
Não deu para Ana Paula e Larissa. A dupla formada as pressas não resistiu ao talento das favoritas norte-americanas no vôlei de praia. Já Renata e Talita saíram de um confronto dificílimo e estão nas semifinais – boa sorte

Mais Brasil
Só como destaque final, a equipe brasileira do hipismo está na final e Rodrigo Pessoa cravou o terceiro lugar no salto. Vem medalha por aí.
INIGUALÁVEL
Tudo fizeram o que de melhor podiam nesse dia, mas 17 de agosto estará na história como a data de Phelps. Ele conseguiu! 8 medalhas em uma só olimpíada! ESPETACULAR, SHOW !!!

Nenhum comentário:

O que é mais importante no atual futebol?